sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MCP BRASILEIRO

Eu pesquisei muito para poder escolher qual o mcp usar, acabei chegando a uma conclusão que vou comprar um mcp nacional, descobri em campinas um engenheiro eletronico que terminou o projeto do mcp nas duas verões  sendo "Rockwell Collins enhanced MCP" modelo usado pqela Boeing nos ngs fabricados depois de 2003 e na versão antiga sendo MCP Sperry. utilizado pela boeing anterior a 2003.

MCO ROCKWELL COLLINS


MCP SPERRY


O modelo rockwell no qual eu quero a empresa vai desenvolver para mim e deve ficar pronto em janeiro, abaixo deixo as fotos do modelo sperry no qual ele tem disponivel para venda, a qualidade é excepcional podemos atestar pela retroiluminação, na europa eu fiquei interessado em comprar o modelo da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário